Inscrições para o congresso
Categorias | Inscrições | ||
Online | Online | Secretaria | |
1º período – Até 20/09/2013 | 2º período – Até 01/11/2013 | Vagas Remanescentes – 06/11/2013 | |
Estudantes de Graduação e Pós Graduação* | R$100,00 | R$150,00 | R$200,00 |
---|---|---|---|
Outros participantes | R$150,00 | R$200,00 | R$250,00 |
*ANEXAR COMPROVANTE DE MATRÍCULA AO FINAL DA INSCRIÇÃO (ANTES DE GERAR O BOLETO).
Para fazer sua inscrição, leia atentamente todas as instruções e depois localize no site o link disponível, no final da página.
A inscrição deverá ser realizada por meio do preenchimento do formulário de inscrição disponibilizado no site do evento.
Preencha CORRETAMENTE seu e-mail no formulário de inscrição, pois este será o meio de comunicação da comissão com os participantes.
Estudantes de Graduação e Pós-Graduação deverão ter OBRIGATORIAMENTE, no ATO DA INSCRIÇÃO, documento comprobatório (DECLARAÇÃO DE MATRÍCULA do ano de 2013), expedido e assinado por órgão responsável da instituição formadora (digitalizado em PDF) para anexá-lo e garantir o valor da taxa de inscrição de estudante. Caso contrário, a inscrição ficará pendente e será cobrado, no momento do credenciamento do evento, a taxa referente a “outros participantes”.
O pagamento da taxa de inscrição nacional será realizado por meio de boleto bancário, emitido diretamente pelo site do evento, no ato da inscrição, o qual poderá ser realizado em qualquer agência bancária, lotérica ou sistema bancário on-line. O pagamento das inscrições internacionais será realizado via cartão de crédito.
Para inscrições realizadas até o primeiro período de inscrição (20/09/2013), o vencimento do boleto bancário será no dia 20/09/2013. Inscrições realizadas no segundo período terão vencimento do boleto bancário em 5 dias do ato da inscrição, com prazo máximo para 01/11/2013. Após essa data, as inscrições das vagas remanescentes serão realizadas diretamente na secretaria do evento, no dia 06/11/2013 até às 09h00.
A solicitação de 2ª via da inscrição e/ou do boleto bancário será disponibilizada no próprio formulário on-line, condicionada ao número de vagas existentes e a data do pagamento.
A inscrição será confirmada após o pagamento do boleto bancário.
Para retirada do Material no dia do evento, o participante deverá apresentar-se PESSOALMENTE munido de documento com foto.
Vagas LIMITADAS: 1.000 vagas
Para maiores informações, entrar em contato pelo e-mail: 4cijd2013@gmail.com